Partido PSOL pede á PGR investigação sobre a suposta rachadinha de Bolsonaro

A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados enviou uma apresentação á Procuradoria-Geral da República nesta Segunda-Feira (5), pedindo uma investigação sobre um suposto envolvimento do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, que poderia ter participado do esquema de RACHADINHA enquanto atuava como deputado federal. A representação pede as apurações considere um possível crime de improbidade administrativa, peculato, corrupção, lavagem de dinheiro entre outros.

A representação tem como base áudios da ex cunhada do Jair Bolsonaro, Andrea Siqueira Valle, fala que o presidente Bolsonaro, quando era deputado exonerou o seu próprio irmão André Siqueira Valle, do cargo de confiança na Câmara, porque ele recusou se recusou a entregar ao parlamentar parte de seu salário, como combinaram em troca da nomeação.

Enquanto os pedidos de investigação foi enviado ao PGR, parlamentares oposicionistas da CPI do Coronavírus reagiram suas suspeitas sobre o Bolsonaro, Alessandro Viera senador (Cidadania-SE) diz que irá apresentar pedidos de abertura da CPI sobre a RACHADINHA. Já o PSOL protocolou, em março um requerimento de CPI para poder apurar denúncias sobre a RACHADINHA colocando Bolsonaro e toda sua Família.

”Todas gravações e matérias envolvendo o presidente Jair Messias Bolsonaro em direção ao esquema de corrupção da RACHADINHA. Bolsonaro e sua família, estão envolvidos em uma infinidade de crimes. Seria indisfarçável toda a participação do presidente dá república Bolsonaro em todos os atos ilícitos de uma forma fundamental que todos os poderes constituídos tomem todas as medidas cabíveis para investigar todos os responsáveis e não assistam inertes todos os permanente e reiterados crimes contra a administração pública”, Comenta dirigente do PSOL em sua apresentação que foi enviada ao PGR.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Carregando…

0

Scroll to Top