SP volta para fase amarela; veja o que muda

De acordo com uma decisão tomada pelo governador de São Paulo, João Doria, todo o estado deve regredir para a fase amarela do Plano SP de abertura da economia. Nesta segunda-feira (30) a informação deve ser confirmada em coletiva de imprensa.

A informação foi confirmada por fontes ligadas à área da saúde na manhã de hoje. Até o momento, 6 regiões das 17 do estado estão na fase verde do Plano SP.

A maioria das medidas restritivas deve acontecer em relação a bares, restaurantes e cinemas. Assim, na fase amarela, esses estabelecimentos e mais academias, salões de beleza e parques podem continuar abertos, mas terão mais restrições de funcionamento.

Da fase verde para a regressão na fase amarela, os estabelecimentos perdem 2 horas de abertura, e poderão funcionar por 10 horas. Já nos casos de atividades culturais, como cinemas e museus, a autorização de funcionamento é apenas na fase verde. Portanto, com o retorno à fase amarela, há a possibilidade de os locais terem que interromper as atividades novamente.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Carregando…

0

Scroll to Top