Vale a pena arrumar um crush na quarentena? Dicas para quem está pensando no assunto

Namorar nunca foi fácil, mas esse momento pandêmico criou um novo desafio!

Apesar de já estamos em 2021, a pandemia de Covid-19 ainda não acabou. Mesmo com a chegada da vacina do coronavírus muitos lugares ainda estão proibidos para aglomeração. Dificultando assim a tarefa de conhecer novas pessoas. Ou seja novos meios de flat surgiram nessa pandemia de covid-19

Procurar um companheiro ou namorar durante uma pandemia global é um desafio. Cada pessoa tem seu tempo proprio em sua vida: existe momentos que estamos felizes solteiros, em outros ficamos felizes com uma pessoa ao nosso lado vivendo o momento.

De fato não precisamos tem medo e nem perder o friozinho da barriga, por medo da pandemia. Por isso que juntamos dicas para você conhecer um crush ou mantenha o que você já tem nessa pandemia de covid-19.

Procurar um companheiro durante uma pandemia global é um desafio.

O namoro passou de Quando Harry encontrou Sally para Jogos Vorazes : uma competição distópica de alianças inconstantes em que sair por cima significa potencialmente colocar em risco a saúde de seus concorrentes.
Após um rompimento da pandemia, voltei a namorar – lentamente, com segurança e sem um manual de instruções. COVID-19 mudou as regras, e meus anos de intuição de namoro pareceram inúteis. Tive de aprender as novas regras do zero.

Tem sido difícil. Mas, embora a pandemia não tenha me ajudado a pegar o jeito, ela me ensinou algumas coisas sobre como namorar.

Então, com a ajuda de alguns outros solteiros, fiz uma lista de lições aprendidas em um ano de namoro pandêmico. Como alguém que iniciou recentemente um novo relacionamento, posso dizer que eles funcionam – e provavelmente permanecerão relevantes por muito tempo depois de tomar a última dose da vacina.

Presentes e gestos mostram muito carinho

Comprar ingressos de cinema, bebidas ou jantar para um encontro é uma maneira fácil de demonstrar afeto. Claro, ainda podemos fazer algumas dessas coisas – e por favor, apoie as empresas locais se você fizer isso – mas menos compras em lojas significa mais chances de fazer você mesmo.

Presentes feitos à mão exigem planejamento, tempo e concentração, e isso mostra cuidado – especialmente se seu par sabe que você normalmente não faria algo sozinho.

As conexões não precisam ser pessoais para ter valor

Com quem você gostaria de ficar preso em uma ilha deserta? já foi um clichê reservado para entrevistas de emprego e jantares.

Mas agora, forçados ao isolamento com outra pessoa sob o mesmo teto, vimos o quanto nossas vidas são influenciadas pelo relacionamento que mantemos.

Os eventos virtuais ainda são importantes

Vai demorar um pouco até o retorno das baladas. Por esse motivo os eventos virtuais – como shows, peças de teatro e festas – possam parecer inferior comparando com a coisa real, você pode se surpreender com o quanto pode ser divertido com um outro alguém ao seu lado.

Conheça seus limites

A maneira como cuidamos de nós mesmos tem enormes implicações na maneira como namoramos, e a vida em uma pandemia tem sido um lembrete nítido da importância de estabelecer limites realistas.

Namorar durante a pandemia ajudou a perceber que qualquer parceiro em potencial precisaria estar de acordo com a saúde e o bem-estar.

Seja o seu melhor encontro

Você tem que ser o seu melhor namorado. Eu me comprometi este ano comigo mesmo de uma forma muito pública no Facebook.

Encontrar um parceiro é apenas uma das muitas maneiras de viver uma vida plena. “Deixe acontecer o que acontecer, porque vai acontecer da maneira que vai acontecer de qualquer maneira.

Então, você pode muito bem se divertir de uma forma ou de outra. Você não precisa de ninguém para completá-lo.”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Carregando…

0

Scroll to Top